sexta-feira, 12 de abril de 2013

Calças estampadas nova tendência

Com a calça estampada você pode apostar em diferentes estilos, de acordo com o modelo e com o restante da sua produção. Ela permite que você crie um visual psicodélico, descolado, romântico, divertido e o que mais a sua criatividade mandar. Veja como usar esta peça irreverente e cheia de
estilo.
Calças estampadas verão 2013

Como usar calça estampada

Apesar de ser uma aposta certeira para ficar antenada às tendências de 2013, a calça estampada exige um cuidado especial na hora de ser combinada, por trazer “muita informação”. Ela pode ser adaptada à diversas ocasiões, de acordo com o tecido, a estampa, modelagem e a combinação que você escolher.
Famosas calça estampada

Para looks básicos
Camisas, t-shirts e tops lisos são apostas sem erro para serem usadas com a calça estampada. Os sapatos e a bolsa devem ser mais básicos, sem estampas.

Para looks mais ousados
Se a idéia é se jogar na tendência, vale ousar usando conjuntinhos. As sofisticadas camisas de seda também caem super bem com este tipo de calça.

Para looks mais elegantes
Fechar o visual com um blazer neutro fica um arraso. A combinação pede sapatos de salto alto para arrematar o visual.
  • Se jogando nas estampas sem engordar!
As estampas podem dar a sensação de volume se forem escolhidas de maneira inadequada. Para evitar este efeito, escolha peças com fundo mais escuro, como o preto, marrom ou azul marinho e estampas em tamanhos menores, com desenhos mais distantes entre si.
Calças estampadas verão 2013Calças estampadas verão 2013Calças estampadas verão 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário