segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sorteio No BLOG


Leitores e Leitoras do nosso querido blog,
Nesse mês dos namorados estaremos sorteando um lindo Sapinho de Pelúcia,

As customizações estão cada vez mais presentes em casamentos. Os noivos investem bastante para que o momento seja único, marcante e surpreendente na originalidade. A criatividade varia desde sandálias com nomes do casal, decorações temáticas de time de futebol, lembrancinhas de sabonete com as letras iniciais, músicas que marcaram o romance, flores e velas. A mais nova moda agora é que a noiva, além de jogar o tradicional "buquê", joga um sapinho de pelúcia para as amigas solteiras acharem o seu príncipe encantado.
Chamado de sapo do amor, o bichinho de pelúcia é feito de forma interativa, cada noiva pode montar seu sapinho com acessórios que quiser. Para criar um clima mais romântico, a idéia é usar um terno escuro com gravata.
Liliane Vieira, que se casa no próximo dia 22 de novembro com Daniel Araujo, em Belo Horizonte, já escolheu seu acessório, um sapinho com gravata de coração e uma rosa nas mãos. No final da cerimônia ela surpreenderá as convidadas solteiras com um novo príncipe encantado. "Já que eu encontrei o meu príncipe, eu também quero que as minhas amigas encontrem um grande amor".
O que você precisa fazer para ganhar o SAPINHO?
Mande sua historia de amor para o email thaisiantunes@hotmail.com onde nossa equipe de jurados estará escolhendo a melhor historia.
As 3 melhores historias entrará para votação  , no qual a primeira escolhida pelo voto popular ganhará a disputa .
Para você poder receber seu premio será necessário que nos envie o email com nome ,Telefone e endereço .

Estamos esperando suas historias . Essa promoção será até dia 12/06 . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário