terça-feira, 26 de abril de 2011

Hidratação de pele no inverno

Hidratação de Pele no Inverno
Como fazer hidratação de pele no inverno. Com o fim do verão, os especialistas garantem que o outono é a época mais favorável para fazer tratamentos estéticos. O tempo ideal para deixar a pele mais luminosa, sem manchas, uniforme e mais hidratada.
O que fazer para hidratar a pele no inverno: Fazer uma avaliação da pele após o verão é o primeiro passo. veja se surgiram manchas, sardas, micoses, descamação, ressecamento ou algum tipo de lesão. Se sim, procure um profissional para iniciar um tratamento.
Hidratação de Pele Maciez -  Para recuperar a maciez de pele, faça uma esfoliação, que permite descobrir com mais facilidade o que sua pele necessita. Realizar procedimentos como peelings são indicados, pois renovação as celulas da pele, além de tratar manchas’ e deixar a pele luminosa e com maior viço. Para pessoas com a oleosidade da pele afetada pela aparecimento de acne, é recomendado começar por uma limpeza de pele, aonde serão eliminada impurezas e cravos. Produtos para secar a mesma em forma de gel são indicados.
Hidratação de peles ressecadas - Este tipo de pele exigem produtos revitalizantes, de preferência emulsões que proporcionam hidratação intensa em peles afetadas pelo sol. Não dispense o protetor solar, mas procure usar o mais adequado ao seu tipo de pele: as oleosas pedem filtros solares em forma de gel; nas peles normais ou ressecadas, use protetores em spray ou loção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário