domingo, 24 de abril de 2011

conto de fadas

qual jovem não sonha em encontrar um príncipe em um cavalo branco, vindo para a buscar, é o sonho de muitas jovens, mas pergunto será que todas estão dispostas a pagar  o preço, é só o tempo dirá.............
Como bem brincou um dos muitos comentaristas de assuntos reais ouvidos recentemente pela mídia britânica, não será num táxi que Kate Middleton chegará à Abadia de Westminster para a cerimônia de casamento com o príncipe William – na verdade, seu transporte será uma das muitas limusines pertencentes à rainha Elizabeth II. Mas a decisão de se tornar a primeira noiva num enlace real, desde 1963, a dispensar o uso de uma carruagem simboliza o esforço do casal para mostrar uma face pública mais moderna e menos ostentatória da Casa de Windsor.
E não apenas porque o casamento, no dia 29, ocorre num momento de economia cambaleante e austeridade para a maioria dos 60 milhões de súditos da rainha nas Ilhas Britânicas. Há 30 anos, por ocasião das bodas do pai e da mãe de William – o príncipe Charles e a princesa Diana – o cenário era bastante semelhante, com Londres testemunhando grandes protestos públicos. O que não impediu, porém, que Lady Di subisse ao altar num vestido de noiva avaliado no equivalente a R$ 64 mil, e com um anel de noivado de R$ 220 mil na mão direita. Difícil imaginar uma conta semelhante agora (tirando os custos milionários com a segurança), até porque o mesmo anel foi dado à noiva, ainda que muito mais por homenagem à falecida princesa.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário