segunda-feira, 30 de maio de 2011

para refletir

dica de decoração co espelhos personalizados

Os espelhos estão sempre em alta. Além de proporcionarem uma sensação de amplitude, eles dão um toque de sofisticação aos ambientes, refletindo com charme a iluminação e o estilo dos moradores. No quarto, podem aparecer em detalhes, como no revestimento do criado-mudo ou em um romântico espelho veneziano, ou serem as grandes estrelas, com peças soltas que vão até o chão ou que recobrem as portas dos armários. Aprenda então a personalizar um espelho para decorar a sua casa.
Material Necessário
  • Prendedores de roupa
  • Espelho circular
  • Cola Quente
  • Fita
Como Fazer
A idéia é bem simples, basta você colocar os prendedores de roupa ao redor do espelho. Fixe os prendedores com cola quente. No exemplo acima foi colocada uma lata redonda para servir de guia para que o aspecto redondo seja perfeito.
Cada prendedor deve ser fixado com cola quente. Coloque um pouco de cola quente no interior e prenda
Ao final você vai ter um espelho personalizado super legal. Essa dica é muito simples e produz um efeito muito legal com o espelho.
vc pode també pintar os prendedores, para deixar um tom de rosa ou azul para ficar mais personalizado ainda.

sábado, 21 de maio de 2011

o poder de um sorriso


O Poder de um Sorriso
Um sorriso não custa nada, mas cria muitas coisas.
Dura só um momento, mas sua lembrança perdura pela vida a fora.
Não se pode comprá-lo, mendigá-lo, pedi-lo emprestado ou roubá-lo.
Não tem utilidade enquanto não é dado.
E por isso se no seu caminho encontrares uma pessoa
por demais cansado para lhe dar um sorriso, deixa-lhe o seu,
pois ninguém precisa tanto de um sorriso quanto
aquele que não tem mais um a oferecer.
Seu sorriso será tão precioso para esta pessoa
que no momento que ela receber ela sentirar a magia
da felicidade incendiar o seu viver, e ela de gratidão
lhe retornarar um belo e meigo sorriso.
Por isso minha querida amiga, conserve este brilho
de alegria em seu rosto, pois mesmo que você não
perceba através do seu sorriso, você transmite para
as pessoas que caminham ao seu lado forças, alegrias e coragem!

Autor Desconhecido

dicas de filmes

Alguns filmes que andei vendo e recomendo…ou não

The Town (2010)Ben Affleck deve ter imaginado que não basta ser lindo, nem adianta esperar brilhar como ator, então o jeito é ser um puta diretor.
E foi o que ele mostrou com maestria escrevendo, dirigindo e de sobra atuando em The Town (2010), um drama policial intensamente tenso.
O filme mostra bem essa coisa de ser um produto do meio. Uma pessoa, mesmo com boa índole, pode seguir caminhos do qual não se orgulha e faz o errado muitas vezes por não ter escolha, principalmente quando isso envolve gratidão e lealdade. Mas e essa pessoa merece um voto de confiança quando decide mudar de vida?
Super filme, que além de boas cenas de ação, garante boas reflexões sobre certos valores. Excelente roteiro e direção idem. Assistam!
Título em português: Atração Perigosa

 
My Sister's Keeper (2009) Esse é o tipo de filme que mesmo você não tendo filhos, é impossível não se emocionar com o roteiro. E eu, independe de ser mãe, já tenho um lado manteiga em chapa quente, então imagina a lambança…
My Sister’s Keeper (2009) fala de um dos maiores temores que pais podem ter: um filho com uma doença devastadora. E com ela todos os desvelos e vale-tudos para superar a situação. Até onde é permitido ir pra salvar uma vida?
O ponto alto foi a estupenda atuação de Sofia Vassilieva, até então desconhecida pra mim embora tenha crescido fazendo filmes B. Chorei bicas com ela.
Pra quem gosta de belas e tristes histórias de amor fraterno, deve assistir. Lindo, lindo…
Título em português: Uma Prova de Amor

Robin Hood (2010) Bom, pelo visto, no post de hoje vou ficar devendo um filme pra descer a lenha porque eu sinceramente gostei de Robin Hood (2010). Sério!
De todos os Robin Hoods que assisti, esta versão é que realmente mais me cativou. Muito extenso talvez, sendo portanto mais intenso do que as demais versões, este filme não é nenhum blockbuster, mas ainda sim é massa.
Já gosto gratuitamente de Russel Crowe e Cate Blanchett, então só por isso valeu muito assistir. Um bom filme pipoca para tardes frias.
Título em português: Robin Hood

Prince of Persia: The Sands of Time (2010) Finalmente vi Prince of Persia: The Sands of Time (2010) e sinceramente, eu também esperava mais. Fui com muita expectativa sem me dar conta de que não deveria esperar fidelidade nessa adaptação do game para o cinema.
Pra começar Prince ganhou um nome, Dastan. No jogo seu nome é um mistério. A princesa é Tamina, e não Farah. A história também não tem nada a ver. Salvo os elementos principais que são o próprio Prince, muito bem representado por Jake Gyllenhaal, o parkour muito praticado no jogo e a bendita Adaga do Tempo, o filme é só mais um filme como outro qualquer.
Tem uns efeitos bacanas, um roteiro mahomeno e só. Achei beeeeeem fraquinho. De qualquer forma, não deixa de ser assistível.
Título em português: Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo





terça-feira, 17 de maio de 2011

como fazer flor de viés passo a passo

 Essa flor de viés é muito fácil de fazer e você pode fazer uma em menos de 5 minutos. Você pode usar para decorar roupas, bolsas, sapatos… o que a sua imaginação mandar.
O primeiro passo é cortar o viés em três tamanhos diferentes de 3, 4 e 5 cm. Após cortar, dobre o viés ao meio como mostrado na foto acima
Pegue as três partes, coloque as menores por dentro da maior e dobre, formando uma pétala. Passe uma agulha para ir prendendo
Repita o mesmo processo para as outras pétalas. Passe todas pela agulha e linha para formar a flor
Arremate a ponta da linha fechando as pétalas em forma de flor
Coloque um botão no meio para dar acabamento. Você pode colar esse botão com cola quente.

sábado, 14 de maio de 2011

COMO LIMPAR JANELAS



Toda mulher gosta de ver sua casa limpinha, porém, certos lugares necessitam de mais empenho para um bom resultado. É o caso das janelas e os vidros.
Para adquirir uma aparência melhor, as janelas necessitam de limpeza regularmente. Tanto os produtos comerciais quanto as receitas caseiras dão o mesmo resultado. A diferença é que com as receitas caseiras, você economiza dinheiro.

Qual o segredo da limpeza de janelas e vidros?

O ideal é lavar a janela em dias nublados, pois a luz solar direta acaba secando o produto de limpeza antes que você possa polir o vidro adequadamente.
Para limpar o canto da janela, utilize uma escova de dente macia ou cotonetes. Lavar um lado da janela com movimentos horizontais e o outro lado com movimentos verticais, pode te ajudar a identificar em qual deles ainda restam manchas.
Polir as janelas com um jornal amassado é uma forma de obter um brilho reluzente. O papel ainda deixa uma película que é resistente à sujeira.
Camisetas de algodão ou fraldas de tecido, ou esfregar um apagador de quadro-negro limpo sobre a janela recentemente lavada e seca são outras formas de garantir um vidro ainda mais brilhoso.
Caso o vidro esteja muito empoeirado, antes de limpar passe apenas um papel (absorvente ou jornal). Depois, um pano macio e limpo, embebido com água ou álcool.
Para finalizar, aí vai uma receita de limpador de vidro caseiro que garante um bom resultado e economia.

Receita de limpador de vidro caseiro

Você vai precisar de:
- 2 colheres (sopa) de amônia
- 1/2 copo de álcool para limpeza
- 1/4 de colher (chá) de detergente
Misture todos os ingredientes em uma garrafa pequena com borrifador. Complete com água e chacoalhe bem. Se preferir, substitua a amônia por 3 colheres (sopa) de vinagre ou suco de limão. Agora é só usar!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

como escolher melhor antirrugas



Preste atenção a esses nomes: ácidos alfa-hidroácidos, retinoides e antioxidantes. São essas as três substâncias mais importantes na composição de cremes antirrugas com qualidade. Combinadas, elas têm o poder de hidratar a pele, diminuir as manchas e suavizar as marcas de expressão, mas não podem ser usadas durante a gravidez e a amamentação. Confira na embalagem se o produto contém esses itens. Depois, procure saber sobre a consistência. Em caso de pele oleosa, escolha um produto menos gorduroso. Os cremes antirrugas devem ser usados à noite, já que seu uso combinado com o sol mancha a pele. Os resultados começam a aparecer após 21 dias de uso contínuo. Não vale desistir antes de completar um mês, OK?

terça-feira, 10 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

MEIAS, PRA QUE TE QUERO

É só a temperatura cair um pouquinho que elas começam a desfilar por aí. Sim, outono-inverno é sempre temporada de ver vários modelos de meias desfilando pelas ruas. Confira aqui algumas dicas para brincar com as possibilidades que esse acessório mais do que popular oferece.
MEIAS LISTRADAS

As meias-calças com listras, tipo risca de giz são super elegantes e ficam bem nas reuniões importantes, eventos mais bussiness e no dia a dia para quem trabalha sempre alinhada

MEIAS COM ESTAMPAS

Claro que pode ousar e encarar uma meia-calça estampada. Só preste atenção na roupa e nos demais acessórios que precisam ser neutros para não complicar demais a brincadeira e deixar um ar meio fantasia de carnaval no seu look

MEIAS COM COR

Essas também são ótimas para quebrar a seriedade de alguns modelitos. Um vestido básico, muito sóbrio, fica bem mais divertido com uma meia-calça azul ou roxa, por exemplo.
MEIAS 7/8

Apesar de ter uma certa restrição de idade por conta do ar colegial, são bem bonitas e atraentes.
MEIAS 3/4

Uma boa brincadeiira que vimos nas ruas de Paris neste último inverno é o mix de meia calça ou legging e meias 3/4 saindo para fora da botinha estilo militar. Fica um charme
Espero que tenham gostado das dicas e neste outono-inverno use e abuse das meias pois são verdadeiramente um charme e vai te deixar com um look mais ousado

sábado, 7 de maio de 2011

AMOR DE MÃE

MÃE


DEDICO ESTE VÍDEO EM ESPECIAL PARA MINHA QUERIDA MÃE, QUE AMO TANTO E QUE TANTAS VEZES RENUNCIOU PARA ME AGRADAR, QUANTAS VEZES DISSE NÃO PARA SIMPLESMENTE VER UM SORRISO EM MEU ROSTO, OBRIGADA PELO TEU AMOR, CARINHO E COMPREENSÃO, QUERIA ESTAR AO TEU LADO NESTE MOMENTO PARA TE ABRAÇAR, MAS COMO A DISTANCIA NOS SEPARA, ESPERO COM ESTE VIDEO DEMONSTRAR UM POUCO DO MEU AFETO, Á VOCÊ E A MILHARES DE MÃES ESPALHADAS POR ESTE MUNDO, QUE TEM DADO TANTO AMOR E CARINHO PARA SEUS FILHOS, VCS SÃO MULHERES GUERREIRAS E ADMIRÁVEIS, PARABÉNS PELO SEU DIA.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

mãe, um anjo que Deus coloca em nossas vidas






cada mãe é única e especial, com o jeito meigo ou aguerrido estão elas todos os dias lutando pela vida de seus filhos, tentando  poupa-los dos sofrimentos e frustações, mãe palavra tão pequena , que carrega a imensidão de sentimentos inumeráveis, mãe Deus te deu um dom e é por isso que você é tão especial.

quais os erros que as mulheres cometem?

Será que voce e uma daquelas que diz assim : Há eu não cometo nenhum erro sou impecavél!
Aho que depois deste POST voce verá que alguns erros sombram nosso mundo cor de rosa acompanhe ,
esta publicação fará voce  refletir .
Após uma pesquisinha rápida com alguns amigos e algumas leituras de
livros e matérias sobre o assunto, concluí uma listinha de 10 grandes
pecados que as mulheres cometem na relação, segundo os homens:

1 – Mulher tem mania de achar que o problema é com ela
.
Quando o homem está quieto, de cara fechada, com um ar de preocupação,
não significa que ele tem uma amante ou está pensando em se separar de
você. Ele pode estar preocupado com a suspensão do carro, que precisa
ser trocada, ou com uma reunião importante que terá no trabalho. Só
isso. E nada mais!

2 – Terminar as frases que eles começam. Muitas vezes, nós já sabemos
o que eles vão falar, mas, não por isso temos o direito de falar em
cima e não deixá-los concluir o que eles querem dizer. Ninguém gosta de
ser interrompido.

3 – Fazer drama em situações corriqueiras. Não é porque ele atrasou
10 minutos para buscá-la, que ele estava com outra. Não é porque ele
cancelou um compromisso, que ele não lhe ama mais. Sem drama! Nada de
choramingos! Imprevistos acontecem na vida de qualquer pessoa — até na
sua!

4 – Julgar precipitadamente uma situação — e antes que eles terminem
de expor o que pensam a respeito. Assim como no segundo e no terceiro
itens, acreditamos piamente que somos adivinhas ou videntes. Vamos
deixá-los concluir o assunto antes de imaginarmos mil e uma coisas, ok?

5 – Tomar decisões referentes ao assuntos da casa e da família sem
consultá-los. Se você é casada, ajuntada ou mora junto, considere seu
relacionamento uma empresa e veja seu parceiro como um sócio. Em uma
sociedade, ninguém toma decisões sozinho — a não ser que haja uma grande
diferença de cotas, mas, em um relacionamento, “as cotas” devem ser
iguais para os dois.


6 – Falar demais sobre dieta. (Eu mesma, que sou mulher, acho isso um porre! Até já me afastei das amigas bitoladas).
7 – Falar, falar, falar, falar, falar… Muitas vezes, o homem chega
cansado do trabalho, cheio de problemas, e a única coisa que ele quer é
ligar a TV e ficar em silêncio. Você está empolgada com algum
acontecimento do seu dia, começa a contar para ele e não para nunca
mais, emendando um assunto no outro. Quem aguenta? É claro que você deve
compartilhar os fatos com ele — e perguntar como ele passou o dia — mas
o faça com moderação! E fique atenta à linguagem corporal do cara.

8 – Fofoca. Sério, seu companheiro não quer saber se Fulana brigou
com Ciclana, se a amiga da amiga da sua amiga está grávida ou se a
vizinha da cunhada de não-sei-quem foi traída pelo marido. Deixe esses
assuntos para tratar com suas amigas.

9 – Provocar ciúmes só para chamar a atenção. Se você é paquerada, a
culpa não é sua. Mas, a partir do momento em que você corresponde, só
para mostrar ao seu bofe o “valor” que você tem, aí o problema passa a
ser seu. Ele não vai amá-la mais porque você dá bola para outros caras.
Muito pelo contrário.


10 -  Relaxar com a aparência, quando o relacionamento se firma. Já vi muito isso acontecer (eu mesma já fiz! Haha)
.
Quando o casal começa a sair, a mulher está sempre bem cuidada,
arrumanda, de unhas feitas, depilação em dia… Aí o relacionamento
amadurece, o casal cria intimidade e a mulher relaxa. Se você era uma
antes e virou outra depois, sinto lhe informar, mas você fez propaganda
enganosa.
“Ah, mas se ele me ama mesmo, ele não vai se importar!”. VAI, SIM! Todo homem gosta de mulher vaidosa!
 

Mulheres voces viram né como agente do Simples Inspirações pensamos em voces então fica ai  esta SUPER,HIPER,MEGA,POWER DICA .
Polegar para cima

sapatos paixão das mulheres

sapato Sapatos de Salto Alto   Paixão das Mulheres os mais Lindos Modelos

             Se tem algo que faz o gosto da grande maioria das mulheres, é um belo sapato.
            Além de atrair as consumidoras, pesquisas comprovam que um belo sapato nos pés de um mulher é uma das coisa que mais chamam a atenção dos homens.
            Assim como as roupas, os sapatos têm mudado desde a sua criação. Os modelos estão em constante adaptação, para que cada vez mais possam atender ao gosto e as necesidades da mulher moderna.
            Mesmo com as adaptações, algo que nunca sai de moda é o salto alto. Os sapatos de salto são de longe os preferidos das mulheres, mesmo não sendo o mais confortável.
           Embora muitos homens não entendam, vale muito a pena se equilibrar sobre um salto 15. Além de elegante, o calçado alonga as pernas e deixa qualquer mulher se sentindo uma verdadeira Ana Hickmann.
           Nós separamos alguns modelos de cair o queixo. Dá só uma olhada:
sapato 1 Sapatos de Salto Alto   Paixão das Mulheres os mais Lindos Modelos
sapato 2 Sapatos de Salto Alto   Paixão das Mulheres os mais Lindos Modelos
sapato 4 Sapatos de Salto Alto   Paixão das Mulheres os mais Lindos Modelos
sapato 6 Sapatos de Salto Alto   Paixão das Mulheres os mais Lindos Modelos
sapato 5 Sapatos de Salto Alto   Paixão das Mulheres os mais Lindos Modelos

             Se você gostou, corra até a loja mais próxima. Quando o assunto é sapatos, o consumismo está liberado!

terça-feira, 3 de maio de 2011

dicas para maquiar os olhos

A maquiagem nos olhos realça qualquer look. Uma dica essencial: as cores claras projetam os olhos para frente. As escuras dão idéia de diminuição e profundidade.
Olhos Próximos
Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no inicio do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.
Olhos Afastados
Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidados para não tornar a fisionomia pesada.
Olhos Saltados
Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Arrisque, ainda, um toque de preto a noite. Inicie com esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.
Olhos Fundos
Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicados em todo olho, exceto na área rente às sobrancelhas. Nesta área use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.
Olhos Pequenos
Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro – o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios na parte externa dos olhos, pois isso proporciona um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

dicas para fazer caixas em mdf


Veja como fazer 12 artesanatos imperdíveis em madeira mdf

Artesanato em MDF é um assunto muito procurado por pessoas que gostam de fazer artesanato. Por esse motivo, resolvemos reunir aqui 12 trabalhos muito bonitos que você pode fazer com MDF. O principal objeto que se pensa quando falamos em MDF é a caixa. Portanto, a maioria dos trabalhos são caixas de madeira para você decorar e se distrair.

Dicas

  • Sempre lixe a peça antes de pintar
  • Passe uma demão de tinta branca ou base acrílica antes de pintar
  • Se não tiver espátula, use um cartão de crédito velho
  • Lave bem os pincéis após o uso
  • As tintas escuras são as que exigem mais demãos

 

Caixa revestida
Decoupage em caixa
Bijuteria com MDF
Efeito camurça em caixa
Caixa pintada
Caixa personalizada
Caixa copacabana
Caixa xadrez com fuxico
Porta trecos
Caixinha para bijuterias
Efeito metalizado
Oratório
Aproveitem essas dicas de artesanato em MDF e mãos à obra!